segunda-feira, 12 de maio de 2008

Portfólio - Latina Eletrodomésticos

Empresa: Paula Chebl Assessoria em Comunicação
Redatora: Raquel Moraes
Cliente: Latina Eletrodomésticos

LATINA HOMENAGEIA A ARTE COM VENTILADOR PINTADO POR MARIANNE PERETTI

Os amantes da Arte Moderna que se preparem: a Latina Eletrodomésticos lança uma linha exclusiva de ventiladores assinados pela reconhecida artista francesea Marianne Peretti, que atualmente mora em Olinda, Pernambuco, e produziu diversos trabalhos com o arquiteto Oscar Niemeyer. A Latina é reconhecida em todo Brasil pela criação de produtos que misturam a sofisticação com alta qualidade, sendo premiada no Salão Design Casa Brasil e indicada para o IF Design Awards.

O Ventilador Latina Marianne Peretti (R$ 1.500,00), da linha Designers Collection, é produzido com material nobre, o policarbonato, e tem acabamento de alta qualidade, que nesta edição limitada a 100 produtos recebe o retoque pessoal de Peretti, que assina a peça. Inclui controle remoto digital (127 / 220 V) que não precisa apontar para o aparelho para funcionar, pois possui um sistema de rádio freqüência. Tem três opções de velocidade e tecnologia que memoriza as preferências do usuário.

A empresa se preocupa com a responsabilidade ambiental de seus produtos, bem como com a maior garantia de conforto e comodidade para seus clientes. Estas características são presentes no seu design aerodinâmico desenvolvido em túnel de vento, projetado pelo Departamento de Engenharia Aeronáutica da USP - São Carlos, que possibilita mais vento com menos ruído e menos energia, além de possuir a maior área de ventilação da categoria, chegando a 141 m3/h.

Possui o sistema “stop and reverse”, gira ao contrário parando o motor antes, o que evita sua queima. Conta ainda com um super-refletor inox que garante máxima luminosidade do local, blindada com a beleza e exuberância da arte moderna de Peretti.

Cada Ventilador Latina Marianne Peretti é numerado e vem acompanhado de um certificado de autenticidade, como toda obra de arte. O produto poderá ser encontrado em lojas especializadas, galerias de arte e no site www.clubedolar.com.br. Esta é a idéia da Latina Eletrodomésticos, criar uma linha exclusiva para as pessoas que procuram funcionalidade e requinte, em um produto desenvolvido para garantir boa qualidade de vida e tecnologia em prol do meio-ambiente.

Informações ao consumidor:
Latina Eletrodomésticos SAC 0800.7725863
Site : www.latinanet.com.br


Assessoria de imprensa
Paula Chebl Assessoria em Comunicação
PABX: (11) 3073.1348
E-mail: chebl@uol.com.br
Site: www.paulachebl.com.br

Nenhum comentário: