segunda-feira, 12 de maio de 2008

Portfólio - Latina Eletrodomésticos

Empresa: paula Chebl Assessoria em Comunicação
Retadora: Raquel Moraes
Cliente: Latina Eletrodomésticos

ARTE NO TETO COM O VENTILADOR LATINA MARIANNE PERETTI

Que tal chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, se jogar no sofá, olhar para o teto e desfrutar de uma linda obra de arte? Sim, no teto. O Ventilador Latina Marianne Peretti, (R$ 1.500,00), da Latina Eletrodomésticos, segue todos os requisitos para ser nomeado de tal forma, pois além de ter o design tecnológico da marca Latina, é pintado com exclusividade pela artista francesa Marianne Peretti, que trabalhou em vários projetos com o arquiteto Oscar Niemayer.

Além da indiscutível beleza, a peça possui o sistema “stop and reverse”, que gira ao contrário parando o motor antes, o que evita sua queima e conta com um super-refletor inox que garante máxima luminosidade do local, blindada com a beleza e exuberância da arte moderna de Peretti. A responsabilidade ambiental está presente no seu design aerodinâmico, desenvolvido em túnel de vento, projetado pelo Departamento de Engenharia Aeronáutica da USP - São Carlos, que possibilita mais vento com menos ruído e menos energia, além de possuir a maior área de ventilação da categoria, chegando a 141 m3/h.

Cada Ventilador Latina Marianne Peretti é numerado e vem acompanhado de um certificado de autenticidade. O produto pode ser encontrado em lojas especializadas, galerias de arte e no site www.clubedolar.com.br.

Informações ao consumidor:
Latina Eletrodomésticos SAC 0800.7725823
Site : www.latinanet.com.br


Assessoria de imprensa
Paula Chebl Assessoria em Comunicação
PABX: (11) 3073.1348
E-mail: chebl@uol.com.br
Site: www.paulachebl.com.br

Nenhum comentário: