segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

MION À MESA

Pizzaria estilo “Casa Cor” do VJ Marcos Mion traz glamour e sofisticação ao Itaim

Na esquina das Ruas Brasília e Virgília Várzea no Itaim Bibi, São Paulo, uma casa antiga de estilo barroco chama a atenção dos freqüentadores da região. É a pizzaria “Casa Pizza” idealizada pelos sócios Fernando Martins, Marcos Campos, Paulo Zegaib, Carlinhos Calin e Marcos Mion que mistura arte e o melhor da área gastronômica.
Depois do sucesso na vida noturna, com o Sirena, uma das baladas mais freqüentadas pelos jovens de São Paulo em Maresias, o grupo decidiu fazer algo que levasse a marca, mas que não estivesse ligado diretamente a boate. Foi ai que surgiu a Casa Pizza, que surpreende com sua culinária.
A pizza é uma combinação de uma boa massa, fina e crocante, ao recheio que vai do tradicional (como a Toscana – calabresa moída coberta com mussarela) ao contemporâneo (Chèvre feita com abobrinhas ao forno, chips de abobrinhas e queijo de cabra). Mesmo sendo uma pizzaria, ela apresenta também outro tipos de pratos como o Polpetone aos Quatro Queijos, Frango e lenha, Spaguetti no Cartoccio e o Salmão Sirena. Para aqueles que ainda tiverem espaço no estômago, sobremesas como o sorvete de Banana Melba e o Bolinho da Mãe, de chocolate soufflé com sorvete de creme.
Como uma casa, os ambientes são divididos em cozinha, sala, sala de jantar, quarto da menina, quarto do menino, varanda e adega. São sete ambientes individualmente decorados com estilo próprio. Além de possuir serviço delivery e reservas para eventos às segundas-feiras. Sem dúvidas, uma oportunidade de comer bem sentindo-se em casa.

CASA PIZZA > rua brasília, itaim bibi – zona sul, tel.: 3077-0000. > de R$ 35,00 até R$ 60,00 > ter. a quin. 19h à 01h, sex. e sáb. até 01h30. >
SAIBA MAIS: www.casapizza.com.br .

Raquel Moraes

Nenhum comentário: